Mortes, perturbação e condutores embriagados: o 1º fim de semana de 2021

Foram registradas 1385 ocorrências, destas, 506 foram relacionadas a poluição sonora, perturbação de sossego e festas clandestinas.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Polícia Militar do Amapá divulgou, nesta segunda-feira (4), o balanço das ocorrências registradas desde as festas de Réveillon até o primeiro dia útil de 2021. Os crimes relacionados ao meio ambiente lideraram a lista.

Foram registradas 1385 ocorrências, destas, 506 foram relacionadas a poluição sonora, perturbação de sossego e festas clandestinas que descumpriram os decretos municipais e estaduais de restrições e medidas de precaução contra a covid-19.

Festas clandestinas também foram descobertas pela PM

A PM contabilizou 5 óbitos, sendo, 2 homicídios no município de Santana, 2 mortes por oposição à intervenção policial [1 em Oipoque e 1 em Pedra Branca do Amapari] e uma morte no trânsito, em Macapá.

Este caso ocorreu no Bairro Nova Esperança, quando um homem chocou seu veículo contra o muro de uma residência. A vítima ficou presa nas ferragens, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Esse foi um dos 70 acidentes de trânsito registrados.

Tenente Josiagab Oliveira, da Comunicação da PM

“Na maioria desses acidentes, os condutores não possuíam carteira de habilitação e também estavam dirigindo sob efeito de álcool”, detalhou o tenente Josiagab Oliveira, da comunicação da PM.

Cerca de 600 homens e mulheres atuaram durante as ações. Vale ressaltar que a Polícia Militar ainda realiza a Operação Papai Noel.

Perguntado sobre o caso de grande repercussão de uma abordagem no Laranjal Jari, o órgão se posicionou. O portal SelesNafes.com prepara uma reportagem sobre o assunto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!