Flagrada carregando armário de cozinha na madrugada, dupla diz que “achou na rua”

O caso ocorreu por volta de 5h40, quando uma equipe do 6º Batalhão patrulhava o Bairro Laguinho, região central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram flagrados pela Polícia Militar transportando objetos furtados ao amanhecer desta terça-feira (9), na região central de Macapá.

O caso ocorreu por volta de 5h40, quando uma equipe do 6º Batalhão patrulhava o Bairro Laguinho e foi avisada por um segurança patrimonial que havia visto dois homens suspeitos carregando um armário de cozinha, descendo pela contramão da Rua São José.

Heron de Campos Beltrão Brito, de 33 anos, e Ivaney Pires dos Santos, de 43 anos. Fotos: Olho de Boto/SN

Os militares foram até o local apontado e lá encontraram Heron de Campos Beltrão Brito, de 33 anos, e Ivaney Pires dos Santos, de 43 anos, carregando o guarda-louças, que pesa aproximadamente 45 kg, com auxílio de um carrinho de bebê, usado como apoio.

O tenente W. Dias fez uma pesquisa penal e descobriu que Ivaney cumpre pena por furto em regime domiciliar e não poderia estar fora de sua residência naquele horário.

O guarda-louças pesa cerca de 45 kg

“Eles disseram que haviam achado na rua, mas não souberam apontar com precisão onde encontraram. Entretanto, o Ciodes havia acabado de receber a denúncia de que dois homens haviam sido vistos retirando o armário do antigo prédio da Diagro [Defesa Agropecuária do Estado] na Avenida José Tupinambá, aí ficou fácil de ligar os fatos”, explicou tenente.

Dupla foi apresentada no Ciosp do Pacoval juntamente com o objeto furtado

A dupla foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval. De acordo com a polícia Ivoneide tem várias passagens criminais por furto qualificado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!