Foragido reage à prisão com tiros e acaba morto

Confronto ocorreu nesta quarta-feira (24), no bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um foragido da Justiça amapaense morreu nesta quarta-feira (24) ao reagir à prisão atirando contra policiais militares. O confronto ocorreu no Bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá, quando uma equipe 6° Batalhão foi verificar uma denúncia anônima de que em uma casa funcionava uma boca de fumo e servia de esconderijo para criminosos.

Foragido foi baleado dentro da casa, na cozinha…

… após troca de tiros. Fotos: Divulgação e Olho de Boto/SN

Ao se aproximar do local, os militares visualizaram um homem que empunhava uma arma de fogo. Quando se deparou com os policiais, ele correu para dentro da residência e começou a disparar. Os policiais foram atrás e o suspeito acabou atingido na cozinha do imóvel.

Na casa onde ocorreu o confronto…

… os policiais acharam pedras de crack

Uma equipe médica de urgência ainda foi ao local, mas o atirador morreu antes da chegada do socorro. Ele foi identificado como Rafael Melo Maciel, o Rafaelzinho, de 23 anos, que estava na condição de foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Segundo a PM, ele respondia a quatro processos, a maioria por roubo.

Confronto foi com policiais do 6º Batalhão

Na residência foram encontradas 15 porções de crack. A droga e a arma de fogo usada pelo criminoso, de fabricação caseira, calibre 38, foram entregues à Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!