Por OLHO DE BOTO
As polícias Civil e Militar ainda não têm pistas da autoria de um homicídio ocorrido na tarde deste domingo (14), na comunidade do Ambrósio, na Área Portuária do município de Santana.
O alvo do atirador foi o jovem Alberdan Santana Freitas, de 20 anos, que foi encontrado caído, já sem sinais vitais, no cruzamento das passarelas Beira Mar e 31 de Novembro.

Policiais militares protegem a cena do crime para perícia. Fotos: Olho de Boto/SN
A perícia constatou que a vítima foi atingida com pelos menos cinco tiros: três na cabeça, um no peito e outro em uma das mãos.
Testemunhas disseram à PM que o jovem estava na casa da sogra, nas proximidades do local do crime, quando chegou alguém e o chamou para fora da casa. Alberdan foi ao encontro, depois saiu caminhando pelas pontes na companhia do suspeito. Num intervalo de poucos minutos, foi executado.

Vítima estava na casa da sogra quando foi…

… chamada para morte
No local, prevaleceu a lei do silêncio. Militares do 4° Batalhão fizeram diligências na região, mas a falta de informações dificultou o trabalho da polícia. Ninguém foi preso. Por enquanto, a suspeita é de execução motivada por acerto de contas. O caso foi registrado na 1ª DP de Santana, que agora prossegue nas investigações.