Dupla é flagrada furtando confecções após arrombar loja

O crime ocorreu no início da madrugada de hoje, no centro comercial de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram presos em flagrante por uma equipe de radiopatrulha do 6° Batalhão da Polícia Militar logo após terem furtado várias peças de roupas de dentro de uma loja, localizada no centro comercial de Macapá.

A invasão ao estabelecimento aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (31), por volta de 0h50. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança instaladas dentro da loja, nas imagens é possível ver os ladrões se arrastando por baixo da porta central   arrombada.

De acordo com a PM, após o crime, a dupla fugiu e escondeu parte das roupas nas proximidades do Banco da Amazônia, depois, ainda não satisfeita, retornou à loja para furtar    mais. Foi nessa segunda vez que os dois suspeitos foram denunciados ao 190.

Eles caminhavam em via pública carregando as confecções quando foram surpreendidos pela PM. A princípio, os suspeitos negaram a autoria do crime. Porém, depois de alguns minutos de conversa, resolveram colaborar e levaram os policiais até o local onde haviam escondido a outra parte do furto.

As roupas e o saco de moedas que furtaram da loja. Fotos: Olho de Boto/SN

Na delegacia, eles foram identificados como Hélio Conceição Silva dos Santos, de 49 anos e Lucas Moreno Lima Quaresma, o Catita, de 29 anos. Ambos são velhos conhecidos da polícia. Eles foram apresentados, juntamente com as roupas furtadas, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!