Morre Barbudo Sarraf

Folclórico personagem do Amapá, o ex-prefeito de Laranjal do Jarí, a 290 km de Macapá, estava internado há quase 1 mês em Macapá.
Compartilhamentos

Depois de dezenas de maldosas fake news, tornou-se verdade a notícia sobre a morte do famoso empresário Idemar Felipe ‘Barbudo’ Sarraf, de 70 anos. Ele faleceu no início manhã desta sexta-feira (5), depois de 25 dias internado em um leito de UTI do Hospital São Camilo, na região central de Macapá. Com os pulmões bastante comprometidos, ele lutava contra a covid-19.

De aparência exótica e extravagante, por causa dos quilos de ouro que usava no pescoço, pulsos e mãos, Barbudo era bastante carismático. Quase sempre sorridente, ele era conhecido por ser sempre prestativo aos amigos e pessoas mais carentes.

Empresário tinha 70 anos

Ganhou ainda mais fama quando foi entrevistado por equipes de TVs que exibiram as reportagens sobre suas extravagâncias com ouro em programas televisivos nacionais.

Barbudo Sarraf chegou a ser prefeito de Laranjal do Jari, a 290 km de Macapá. Governou por 9 meses até que a justiça determinou que o adversário das eleições assumisse em seu lugar. Antes de se radicar em Laranjal, foi garimpeiro.

Com o cantor Neguinho da Beija Flor. Fotos: Divulgação

Na internet, políticos e outras personalidades do estado o homenagearam e prestaram condolências à família. O atual prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão, decretou luto oficial de 3 dias no município.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!