Polícia encontra drogas, sementes de maconha e contabilidade do tráfico

Apreensão ocorreu em uma área de ponte do Bairro Congós, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá apreendeu cerca de 4kg de drogas nesta segunda-feira (29), no bairro dos Congós, na zona sul de Macapá. Um homem acabou preso. O nome dele não foi revelado pela polícia.

As porções de crack, cocaína e skank estavam armazenadas dentro de uma casa denunciada à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) como “Biqueira”, localizada numa área de pontes da 12ª Avenida.

O dono do imóvel, considerado pela polícia como sendo um grande distribuidor que integra uma organização criminosa da capital, foi flagrado no momento de uma entrega.

“Antes de fazer a abordagem, nós verificamos a denúncia, fizemos uma campana e vimos quando um usuário foi lá comprar, então tivemos certeza de que havia drogas no local.

De acordo com o delegado que coordenou a ação, Vladson Nascimento, além do entorpecente, no local, também foram encontrados: sementes de maconha, dois carregadores de pistolas municiados e um caderno com toda a movimentação do tráfico, que continha dezenas de nomes de pessoas já investigadas, a maioria ligada à facção criminosa.

Segunda polícia, local funcionava…

… como ponto de distribuição para as bocas de fumo. Fotos: Olho de Boto/SN

Delegado Vladson comandou a ação

Segundo a polícia, o homeme preso é um grande distribuidor que integra uma organização criminosa da capital

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!