Após inspeção, Davi e Furlan anunciam data de entrega do Shopping Popular

Empreendimento fica localizado no coração do centro comercial de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Após longos anos de abandono e espera, o Shopping Popular de Macapá finalmente será entregue. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20), durante uma visita técnica realizada pelo prefeito da capital, Antônio Furlan (Cidadania) e o senador Davi Alcolumbre (DEM).

A retomada da obra no ano passado foi possível através de intervenção de Davi, que viabilizou cerca de R$ 4 milhões em emenda para conclusão do prédio. O município entrou com contrapartida.

Nesta terça-feira (20), Furlan e Davi prestaram contas dos recursos alocados pelo senador para a cidade de Macapá. Adversários de eleições recentes, eles firmaram o compromisso de trabalhar juntos para o desenvolvimento do município.

No espaço do Shopping Popular, Davi falou ressaltou a importância do empreendimento para alavancar a economia municipal no período pós-pandemia. Ele agradeceu a Furlan por dar continuidade em todas as obras que estavam em andamento na cidade.

“Cumprimentar essa decisão acertada de atender a sociedade amapaense com essas obras em todas as áreas que são fundamentais. É um prédio moderno e bonito, onde a gente vai poder colher bons frutos desse projeto. Parabéns ao prefeito Furlan, conte conosco em Brasília para continuar trabalhando por Macapá e pelo Amapá na certeza de que nessa relação institucional, honesta, a gente vai poder melhorar a vida das pessoas da nossa cidade ao longo do seu mandato”, disse Davi.

Na obras, os operários fazem…

.. os últimos …

.. retoques para a…

… inauguração anunciada por Furlan…

… para o dia 15 de maio

O prefeito Antônio Furlan agradeceu a ajuda e o apoio dos envolvidos no projeto. Ele anunciou a data da inauguração.

“Dia 15 de maio nós vamos entregar à sociedade o Shopping Popular, uma obra que tá há mais de 10 anos e, com certeza, vai mudar a cara do Centro de Macapá. Não se esqueça, 15 de maio inauguração do Shopping. Obrigado senador [Davi] pelos R$ 4 milhões, pela emenda, obrigado a todos que participaram da obra, obrigado ao povo de Macapá que está acreditando nas obras que estão continuando”, falou Furlan.

Estrutura tem …

… dois andares

Estrutura

Nesta última etapa estão sendo realizados serviços de acabamento interno e externo, paisagismo e revestimento. O espaço também vai contar com plataforma de acessibilidade, bicicletário, ciclofaixa e estacionamento próprio.

Espaço para 114 lojas na área coberta

Retoques finais já estão sendo dados

O prédio conta com dois andares. No térreo, 114 lojas na área coberta e 20 lojas externas, 2 quiosques institucionais, 2 áreas de serviço e plataforma de acessibilidade.

No andar superior estão 7 unidades comerciais, praça de alimentação, 8 banheiros masculinos, 7 femininos e 1 para portadores de necessidades especiais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!