Com fone de ouvido, adolescente não nota chegada de atiradores

Crime ocorreu no Bairro Açaí, na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no início da noite de domingo (25). Ele estava em frente a casa de sua mãe, por volta de 18h30, no Bairro Açaí, na zona norte de Macapá, quando o crime ocorreu.

As polícias Militar e Civil apuraram que o crime foi praticado por pelo menos dois ocupantes de um carro branco, modelo Prisma, com placa clonada – que pontou o endereço de uma família que nada tem a ver com o crime.

Os suspeitos desembarcaram do veículo, aproximaram-se da vítima, e um deles disparou várias vezes. Depois, fugiram sem levar nada. O adolescente, de acordo com a perícia, morreu na hora, ao ser atingido com 3 tiros.

Segundo informações coletadas no local pelo delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, o jovem tinha passagem por roubo. Ele morava na casa de um irmão e tinha ido capinar a frente da casa de sua mãe quando foi surpreendido pelos criminosos. A autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas.

“Temos alguns elementos, mas a motivação ainda não está completamente clara. Tem ato infracional análogo a crime de roubo e saiu da internação no mês de janeiro, isso dá uma direção para a investigação. Quem quiser colaborar com o trabalho da polícia basta passar informações para (96) 9170 0342, o nosso disk denúncia, não precisa se identificar”, afirmou o delegado.

Jovem capinava o quintal…

… quando foi surpreendido. Fotos: Olho de Boto/SN

Delegado César Ávila iniciou a investigação

Denúncias podem ser passadas pelo telefone (96) 9170 0342

De acordo com ele a arma usada no crime, provavelmente, foi um revólver, pois não havia cartuchos de munição na cena do crime. A delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca) assumiu o caso e prosseguirá nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!