Foragido esboça tiro contra policiais do Bope

Caso ocorreu numa área de pontes da 17ª Avenida do Bairro Congós, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O foragido de Justiça, Jaimenson Ataíde dos Santos, o Jamico, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 21, depois esboçar atirar em uma equipe do Bope.

Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 22, dentro de uma casa localizada numa área de pontes da 17ª Avenida do Bairro Congós, zona sul de Macapá.

Segundo levantamento da Polícia Militar, Jaimenson Ataíde possuía passagens pelos crimes de roubo com reféns, porte ilegal de arma fogo, tráfico de drogas e homicídios. Em uma de suas ações, ocorrida no município de Santana, a 17 km de Macapá, ele teria roubado a arma de um policial.

A PM informou que uma denúncia apontou a localização dele e estaria armado dentro da residência. A Rotam – Companhia do Bope – então foi ao local para cumprir o mandado de prisão em aberto contra ele.

Confronto ocorreu nesta casa

Policiais aguardam a perícia na cena do crime

Criminoso teria tentado fugir pelos fundos da casa, mas o local já estava cercado

Quando o Samu chegou ao local, Jamico já não respirava mais

Peritos da Polícia Científica analisaram a cena da intervenção policial e removeram o corpo do foragido para necropsia

Jamico tinha passagens pelos crimes de roubo com reféns, porte ilegal de arma fogo, tráfico de drogas e homicídio

Na chegada, o criminoso teria tentado fugir pelos fundos da casa, mas o local já estava cercado. Foi então que ele teria apontado uma espingarda, de calibre 12, em direção aos policiais, que foram mais rápidos e o atingiram.

Quando o Samu chegou ao local, Jamico já não respirava mais. Peritos da Polícia Científica analisaram a cena da intervenção policial e removeram o corpo do foragido para necrópsia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!