Morre o repórter Márcio Bacellar

Ele estava lutando contra a covid-19 num leito no Centro Covid Santa Inês, na Orla de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (12) o repórter cinematográfico Márcio Bacellar, de 53 anos. Ele estava lutando contra a covid-19 num leito no Centro Covid Santa Inês, na Orla de Macapá.

Segundo a família, há dois dias, os médicos informaram que Bacellar estava se recuperando de forma positiva da doença descoberta há cerca de uma semana. No domingo (11), a filha recebeu a informação de que ele apresentava uma queda perigosa do nível de oxigênio sanguíneo e que era necessário intubá-lo. Ele não resistiu ao procedimento.

Bacellar era um profissional muito querido. Sua dedicação profissional lhe fez fazer parte de diversos veículos de imprensa do Amapá. Teve passagem pela TV Amazônia (SBT) e atualmente trabalhava na TV Equinócio (Record), onde fez reportagens marcantes.

Ao comunicar o falecimento, a família ressaltou que ele vivia para o trabalho e que se pudesse morava na emissora, por amar a profissão. Os familiares agradeceram a união de esforços de todos os amigos para tentar salvar o cinegrafista.

Márcio Bacellar deixa 4 filhos, 5 netos e esposa. O cortejo e sepultamento ocorrerá no decorrer do dia.

Bacellar era um profissional dedicado

Atualmente estava trabalhando na TV Equinócio. Fotos: Arquivo Pessoal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!