Professor é atropelado na faixa de pedestre

Professor Chiquinho morreu no Hospital de Pronto Socorro. Motorista foi encaminhado para a delegacia
Compartilhamentos

Um professor bastante popular no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá, morreu atropelado no fim da noite desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na faixa de pedestre quando foi atingida violentamente pelo carro.

O acidente ocorreu na Rua Adálvaro Cavalcante, no cruzamento com a Avenida Antônio Nunes, próximo à Feira do Bairro Nova Brasília. Segundo informações colhidas no local pela equipe do 4º BPM, Francisco Maciel dos Santos, o Professor Chiquinho, estava saindo da feira quando tentou atravessar a pista e foi atingido por um Ônix.

O professor foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Santana, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

O motorista Edvan Nascimento da Silva permaneceu no local até a chegada da PM e foi submetido ao teste de alcoolemia que deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Mesmo assim, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Professor Chiquinho era bastante conhecido em Santana. O ex-prefeito Ofirney Sadala postou uma nota lembrando que os dois tinham trabalhado juntos na Escola Afonso Arinos.

Local do acidente já teve outras ocorrências graves

No local do acidente, moradores afirmaram que essa não tinha sido a primeira ocorrência grave no local. Num vídeo, uma mulher chega a afirmar que a culpa pelos acidentes seria de caminhões que ficam estacionados irregularmente na feira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!