Após assalto, PM recupera três veículos roubados

Policial do Bope observa carro abandonado por bandidos
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar do Amapá recuperou três veículos roubados em diferentes pontos de Macapá, numa ação que ocorreu na quinta-feira (14). São dois carros de passeio e uma motocicleta que havia sido utilizada por dois assaltantes. O alvo da dupla foi uma mercearia localizada no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste.

De acordo com o tenente Willian Leite, assessor de imprensa do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope), o roubo rendeu aos dois bandidos a quantia de R$ 3 mil, que era o dinheiro faturado pelo caixa do estabelecimento durante o dia. 

Após a ação criminosa, os ladrões deixaram a motocicleta que eles haviam roubado anteriormente e fugiram no carro de uma das vítimas.

O carro, um Pálio Weekend preto, foi encontrado horas depois pela Rotam. Ele estava abandonado em um bairro vizinho, numa área de mata quase alagada.

Fox também foi deixado numa área de mata

Moto usada no assalto era roubada

Já na zona sul, o terceiro veículo recuperado foi um carro vermelho, modelo Fox. Ele também estava abandonado em uma área de mata do ramal União, no Distrito da Fazendinha. Moradores estranharam a permanecia do veículo no local e acionaram o 190.

A motocicleta e os dois carros foram levados para o Ciosp do Pacoval. Até agora, ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!