Após roubo, jovem criminoso é perseguido e morto

Homicídio ocorreu no Bairro Infraero I, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem identificado como Alerrandro Oliveira Nunes Reis, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (10), na zona norte de Macapá. O homicídio ocorreu nas proximidades do campo do Lalau, por volta de 20h, na Rua Brigadeiro Araripe Macedo, no Bairro Infraero I.

Quando o Samu chegou para prestar socorro à vítima, já não havia mais nada a ser feito. A informação de que o suspeito teria sido perseguido por um atirador desconhecido, depois de uma tentativa de roubo a um mercantil do bairro, junto com um comparsa – que conseguiu fugir –, está sendo investigada pelo delegado Dante Ferreira, da Delegacia de Homicídios.

Outra linha de investigação da Polícia Civil é que a execução pode ter sido motivada por dívidas com integrantes de organização criminosa.

“É um crime com características de execução. Por enquanto, ventilamos duas hipóteses. A primeira é que tenha sido morto por vingança de algum roubo. A segunda é que a motivação seja por envolvimento com facção, uma dívida que a facção veio cobrar”, resumiu o delegado.

Segundo a Polícia Científica, o jovem foi atingido por 2 disparos nas costas, um deles transfixou um dos ombros. Um vídeo na internet mostra que populares mexeram no corpo, prejudicando o estudo da cena do crime. Alerrandro já tinha passagem por tráfico drogas.

Quando o Samu chegou ao local…

… não tinha mais nada a ser feito pela vida da vítima. Fotos: Olho de Boto/SN

Delegado Dante Ferreira está à frente nas investigações sobre a morte de Alerrandro

Polícia Científica periciou a cena do crime…

.. e removeu o corpo de Alerrandro

Os investigadores, juntamente com os militares do 2º Batalhão da PM, fizeram diligências na região, mas não conseguiram identificar o autor do crime. A lei do silêncio prevaleceu no local.

Serviço

O Disk-Denúncia da Delegacia de Homicídios é (96) 91704302, que também funciona como WhatsApp. Não é preciso se identificar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!