Curado da covid-19, Waldez retorna ao trabalho presencial

Góes cumpria quarentena de covid-19 desde o dia 16 de maio.
Compartilhamentos

O governador do Amapá, Waldez Góes, testou positivo para o novo coronavírus no dia 16 de maio e desde então cumpria o isolamento e os protocolos sanitários. Nesta sexta-feira (28), após exame RT-PCR, Góes foi liberado da quarentena.

“Estou de posse do meu teste RT-PCR, cujo resultado é não detectável para covid-19. Cumpri o isolamento conforme todas as orientações médicas e, estando curado, fui liberado para retomar minhas agendas presenciais”, escreveu nas redes sociais.

Durante o período de quarentena, o governador cumpriu suas atividades à frente do Executivo amapaense por teletrabalho. 

Além de reuniões frequentes por videoconferência com a equipe de governo, ele também participou de agendas nacionais e internacionais por meio das ferramentas.

“Agradeço a Deus, minha esposa Marilia e nossos filhos que me deram todo o apoio necessário neste período. Quero agradecer também a todos que me incluíram em suas orações ou que mandaram mensagem carinhosa durante o meu período de recuperação”, disse na mensagem.

O primeiro compromisso presencial do governador Waldez Góes já será neste sábado, 29, onde ele acompanha em Santana, o embarque das cestas do programa Comida em Casa e ajuda humanitária para as vítimas das enchentes em Laranjal e Vitória do Jari. Waldez Góes disse que sempre esteve atento ao trabalho de assistência social que as equipes do Governo desenvolvem na região.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!