Por RODRIGO ÍNDIO
Uma jovem de 20 anos que está grávida foi atacada a golpes de faca na noite de domingo (9), Dia das Mães, no Bairro Congós, zona sul de Macapá. Segundo a Polícia Civil do Amapá, o suspeito da autoria do crime é o marido da vítima. Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas.
O 1° Batalhão da Polícia Militar informou que foi acionado para a ocorrência por volta de 21h, mas a vítima já havia sido socorrida por moradores e levada ao Hospital de Emergência. A unidade de saúde informou que ela passou por um procedimento cirúrgico.
De acordo com o tenente Jimmy Pimentel, o golpe mais profundo foi no rosto da mulher. O homem, que tem 30 anos de idade, ainda tentou fugir, mas foi encontrado, embriagado, em uma residência após denúncia de moradores. Ele foi conduzido à Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM).
“A equipe do 1° BPM foi ao HE para verificar o estado de saúde da vítima e o médico informou que teria sido um corte profundo no rosto e por ela estar grávida ela teria que ser conduzida para a maternidade”, concluiu o tenente.
O casal mora junto numa área de pontes na 21ª Avenida do Bairro Congós.