Por OLHO DE BOTO
Populares encontraram um homem morto na noite desta quarta-feira (2), no Km 26 da BR 210, nas proximidades da comunidade do Rosa, região rural de Macapá. O corpo, que ainda não foi identificado, estava em um ramal a cerca de 250 metros da rodovia.
A polícia científica confirmou que a vítima, que aparenta ter entre 25 a 30 anos, foi morta no início da noite e constatou 10 perfurações de pistola calibre 380, sendo uma no olho direito, uma na perna, cinco no abdômen e três nas costas.
Nas proximidades do corpo os peritos recolheram seis cartuchos, o que indica que a vítima foi morta no local. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Quando a equipe de investigadores do delegado Welligton Ferraz, da Delegacia de Homicídios (Decipe), chegou ao local, a cena do crime já estava sendo preservada pela Polícia Rodoviária Federal.

Ao chegar ao local, os agentes da PRF já haviam isolado a área e preservado a cena do crime. (Foto: Olho de Boto)
Segundo Ferraz, o crime é característico de execução motivada por acerto de contas.
“A vítima, possivelmente, teria sido sequestrada, colocada em um carro e levada para ser morta”, afirmou o delegado.
A polícia espera que o corpo seja identificado ao longo do dia para que seja feito um levantamento mais específico em relação ao caso.
O homem vestia bermuda jeans e camisa de cor cinza.
A Decipe prossegue nas investigações e denuncias podem ser feitas para (96) 99170-4302 e sua identidade será preservada.