Por OLHO DE BOTO
Um jovem de 22 anos, identificado como Brielton Palheta Mendes, foi morto por um atirador desconhecido, na tarde desta quarta-feira (9), enquanto transitava pela Rua Inspetor Orlando Dias, no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. A Polícia Científica confirmou que ele foi atingido com um único disparo que acertou o abdômen.
De acordo com informações apuradas pelo capitão da PM, Iran Andrade, a vítima seguia numa bicicleta quando foi surpreendida pelo atirador, que disparou e depois fugiu sem levar nada.
“Nada foi levado da vítima, nenhum bem ou valor, a bicicleta foi deixada pra trás. Portanto, o objetivo do autor ficou bem claro: ceifar a vida da vítima”, comentou o capitão.
A bicicleta da vítima foi encontrada em via pública, distante cerca de 60 metros do corpo. Parentes de Brielton compareceram ao local e relataram à polícia que ele era usuário de drogas.

Policiais acompanham o trabalho dos peritos. Fotos: Olho de Boto/SN

A bicicleta da vítima…

… foi encontrada na cena do crime a 60 m do corpo

Técnicos da Polícia Científica removem o cadáver da vítima
A polícia trata o caso como execução motivada por acerto de contas. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e vai prosseguir nas investigações.