Jovem foi morto em acerto de contas, diz polícia

Crime ocorreu no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 22 anos, identificado como Brielton Palheta Mendes, foi morto por um atirador desconhecido, na tarde desta quarta-feira (9), enquanto transitava pela Rua Inspetor Orlando Dias, no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. A Polícia Científica confirmou que ele foi atingido com um único disparo que acertou o abdômen.

De acordo com informações apuradas pelo capitão da PM, Iran Andrade, a vítima seguia numa bicicleta quando foi surpreendida pelo atirador, que disparou e depois fugiu sem levar nada.

“Nada foi levado da vítima, nenhum bem ou valor, a bicicleta foi deixada pra trás. Portanto, o objetivo do autor ficou bem claro: ceifar a vida da vítima”, comentou o capitão.

A bicicleta da vítima foi encontrada em via pública, distante cerca de 60 metros do corpo. Parentes de Brielton compareceram ao local e relataram à polícia que ele era usuário de drogas.

Policiais acompanham o trabalho dos peritos. Fotos: Olho de Boto/SN

A bicicleta da vítima…

… foi encontrada na cena do crime a 60 m do corpo

Técnicos da Polícia Científica removem o cadáver da vítima

A polícia trata o caso como execução motivada por acerto de contas. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e vai prosseguir nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!