Bairro tradicional de Santana recebe arena com grama sintética e academia

Arena foi construída no Bairro Hospitalidade com emenda do senador Davi Alcolumbre (DEM)
Compartilhamentos

A prefeitura de Santana, cidade a 17 km de Macapá, inaugurou a arena de grama sintética do Bairro Hospitalidade, um dos mais tradicionais do município. O conjunto possui também uma academia de ginástica ao ar livre.

A obra custou R$ 750 mil de emenda indicada pelo senador Davi Alcolumbre (DEM), que participou da inauguração junto com o governador Waldez Góes (PDT) e o prefeito Bala Rocha, no início da noite de sábado (17), que comandou o ato.

Além do piso de grama sintética, a Arena Nalbert Sabóia tem alambrado metálico, iluminação de LED e arquibancadas. A arena de Santana faz parte de um conjunto de obras similares realizadas com emenda do senador que vem defendendo o esporte nos bairros como ferramenta social.

Para o secretário de Obras de Santana, Anderson Almeida, além do efeito social, a obra vai aquecer o comércio e o setor de serviços ao redor da arena.

Solenidade no sábado (17

Davi: união

“A gente já observa muitos trabalhadores se organizando ao redor do espaço público. Afinal é uma gama de serviços que uma arena traz para o município de Santana, e para o bairro Hospitalidade em específico. Trata-se de um bairro muito tradicional e esta era uma reivindicação antiga dos moradores”, disse ele.

Davi e Bala lembraram que a obra é resultado de união de esforços.

“Nosso trabalho tem como meta, sempre, melhorar a vida das pessoas. Então a mensagem é que essa união coletiva, prefeitura, governo do Estado, bancada federal, nós estamos fazendo as coisas acontecerem, gerando melhorias para a vida das pessoas. Esta é a nossa responsabilidade. A política só faz sentido se for capaz de melhorar a vida das pessoas”, defendeu Davi.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!