Jovem é flagrada com maconha e crack em fraldas do filho

Flagrante ocorreu no município de Amapá, 305 km de Macapá.
Compartilhamentos

Uma mulher de apenas 19 anos de idade foi presa em flagrante transportando drogas para o interior do estado, segundo a polícia. A acusada não teve o nome revelado pela polícia.

Ela foi presa na quarta-feira (7), na entrada do município de Amapá, a 305 km de Macapá, durante uma fiscalização da Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, quando o veículo em que a jovem estava, com um bebê de 2 anos no colo, foi parado para abordagem e revista, ela começou a apresentar bastante nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Os agentes civis, então, decidiram checar as bagagens. Dentro de uma peça de roupa infantil, os policiais encontraram porções de maconha. Continuando a revista, mais porções de crack foram encontradas escondidas em fraldas do filho dela. No total, foram 26 porções de drogas, que pesaram cerca de 400 gramas.

Para a polícia, os entorpecentes apreendidos têm chegado da mesma forma ao município, ou seja, em pequenas quantidades, levadas por pessoas que não levantem suspeitas, como a mulher com o bebê.

Segundo o apurado pela polícia, a mulher presa iria apenas entregar as drogas e retornaria para Macapá – ela não tinha antecedentes criminais. É desta maneira que a organização criminosa instalada na cidade tem abastecido a cidade de Amapá com drogas.

O delegado Kleyson autuou a mulher em flagrante por tráfico. O filho dela foi entregue ao Conselho Tutelar, que acionou os familiares para assumir a guarda temporária da criança.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!