Trio é flagrado com ecstasy, maconha e cocaína

Flagrante ocorreu durante patrulhamento pela região central de Oiapoque, a 590 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (18), no município de Oiapoque, a 590 km da capital amapaense.

Na ação, do 12º Batalhão da Polícia Militar, além de drogas sintéticas, foram apreendidas porções de cocaína e maconha. O flagrante ocorreu por volta de 1h30, durante patrulhamento pela região central da cidade.

O primeiro a ser preso foi Lucas Macartiney Ramos Coelho, de 18 anos. Segundo a PM, ele estava com uma mochila nas costas quando avistou a viatura se aproximando e correu na direção de uma quitinete localizada na Rua Honório Silva, porém, não obteve êxito.

O suspeito ainda chegou a abrir a porta do imóvel, mas não teve tempo de entrar, os policiais foram mais rápidos e ele logo foi alcançado.

Através da porta da quitinete, que estava entreaberta, foi possível observar duas pessoas embalando uma porção média de substância semelhante à maconha, e, próximo a elas havia uma balança de precisão, tesoura, uma faca e várias embalagens plásticas, caracterizando que o local servia de ponto para o comércio de entorpecentes.

Além de drogas, balança de precisão, tesoura, uma faca e várias embalagens plásticas, caracterizaram o comércio de entorpecentes

Já na mochila que Macartiney carregava, foram encontrados 9 comprimidos de ecstasy, 1 porção média de cocaína e outra de maconha.

As duas pessoas surpreendidas dentro da quitinete foram identificadas como Pricilene Costa dos Santos, de 27 anos, e Aminaday Alvides dos Santos, de 30 anos.

Indagado, Macartiney relatou aos policiais que comprou a droga em Macapá para Pricilene revender no município de Oiapoque. Diante das evidências de crime, o material ilícito foi apreendido e o trio conduzido à delegacia da cidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!