Com sinais de violência pelo corpo, menina de 2 anos chega morta à UPA

Corpo da vítima, que apresentava lesões na boca e hematomas pelo corpo, foi removido da UPA da Zona Sul de Macapá pela Polícia Científica. Foto: Arquivo SN
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Polícia Civil do Amapá deve investigar a morte de uma menina de apenas 2 anos de idade que chegou morta à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul de Macapá, no Bairro Jardim Marco Zero, na noite de ontem (4). O fato ocorreu por volta de 22h30.

A criança havia sido socorrida pela mãe e uma tia. Quando a equipe médica da unidade constatou que corpo da vítima apresentava sinais de violência – lesões na boca e hematomas pelo corpo – e as duas responsáveis não souberam explicar, a polícia foi acionada.

O corpo da menina foi removido pela Polícia Científica, a pedido do delegado Leonardo Alves, plantonista do Ciosp do bairro Pacoval, que esteve na UPA para colher as primeiras informações e acompanhou a remoção.

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) deve assumir o caso. O delegado Ronaldo Entringe, da Dercca, confirmou ao Portal SelesNafes.com que vai investigar a morte da criança.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!