Empresário é achado morto na casa que moraria na próxima semana

Corpo tinha perfurações de faca na região lateral do tórax e nas costas. Casa fica na Rua Valter Banha, no Bairro Universidade, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um empresário do ramo de vidraçaria foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 5, dentro de uma casa que ele havia mandado reformar, na Rua Valter Banha, localizada nas proximidades da Sede dos Magistrados, no Bairro Universidade, na zona sul de Macapá.

A perícia constatou que no corpo de Milton Batista Rocha, de 68 anos, tinha perfurações de faca na região lateral do tórax e nas costas.

Para o delegado Wellington Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios, o crime pode ter sido praticado por um homem contratado pela vítima para ajudar na reforma do imóvel. O ajudante teria sido a última pessoa a estar com o empresário na obra.

As investigações apontam para um provável latrocínio, que é quando o criminoso, além de roubar, mata a vítima.

Investigadores da Delegacia de Homicídios estão no caso

Corpo com perfurações foi removido pela Politec. Fotos: Olho de Boto/SN e Divulgação

Milton Rocha era do ramo de vidraçaria

Os investigadores obtiveram imagens de câmeras de segurança onde o suspeito aparece deixando o local do crime e levando objetos da casa dentro de um táxi. Foram feitas diligências na tentativa de capturá-lo em flagrante, mas o suposto autor, que não teve o nome revelado, não foi localizado.

Milton passaria a morar na casa em que foi achado morto na próxima segunda-feira

Delegado Wellington Ferraz: “Não temos dúvida da autoria”

“Não temos dúvida da autoria. Temos uma linha de investigação para a motivação, mas ainda é cedo para falar, vamos avançar mais na investigação, pra confirmar se foi um homicídio ou realmente um latrocínio”, concluiu o delegado.

Milton Rocha planejava mudar para a casa que reformou a partir da próxima segunda-feira. Ele era bastante conhecido no meio empresarial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!