Professor de educação física morre durante treino de crossfit

Alexandre Evangelista tinha 44 anos. Era carnavalesco e incentivador da quadra junina
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O professor de educação física Alexandre Evangelista, de 44 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (4), após ter um mal súbito durante uma sessão de crossfit, em uma box (pequena academia) no Centro de Macapá.

O socorro médico ainda foi acionado, mas o professor não resistiu. Evangelista também era jornalista, ativista cultural e diretor de carnaval da Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap).

Por anos, foi julgador da Federação das Entidades Folclóricas do Amapá (Fefap), onde ajudava a escolher os melhores entre mais de 80 grupos juninos. A instituição foi quem confirmou o falecimento.

A morte de Evangelista repercutiu rapidamente nas redes sociais e gerou comoção. O velório e sepultamento serão informados ainda hoje pelos amigos e familiares.

A box de crossfit lançou nota de falecimento e suspendeu suas atividades pelo dia de hoje.

Alexandre era diretor de carnaval da Liesap

Jurado de campeonatos entre grupos juninos

Equipe do Samu foi chamada, mas professor já estava morto

Leia:

“Boa tarde!

É com muita pesar que informo que hoje (04), perdemos o nosso amigo Alexandre Evangelista, mais conhecido como Ale. Ele era uma pessoa muita querida por todos e ultimamente estava treinando conosco aqui no M96. Posteriormente informaremos a todos a respeito da data e horário do velório para que todos possam se despedir dele”.

O velório será as 19 horas, em uma capela funerária na Avenida Presidente Vargas, entre as Ruas Jovino Dinoá e Odilardo Silva, no Centro de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!