“Inclusão de 110 novos servidores faz justiça”, diz Randolfe

Relator da EC 98, o senador comemorou a nova relação de servidores federais do Amapá.
Compartilhamentos

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (27), a portaria de pessoal de n⁰ 11.036 da Comissão Especial de Transposição com 110 amapaenses definitivamente garantidos no quadro federal.

Confira a lista dos novos servidores AQUI.

Os enquadramentos desses servidores do Ex-Território Federal do Amapá está garantido pela Emenda Constitucional 98 de 2017, a EC98.

Relator da EC 98 no Senado Federal e um dos articuladores da interlocução desses servidores junto ao Ministério da Economia, o senador Randolfe Rodrigues comemorou a nova relação de servidores federais do Amapá.

“É uma vitória que faz justiça aos servidores que prestaram serviços ao ex-Território e que não haviam sido transpostos depois da transformação do Amapá em estado. Mas, sobretudo, é um reforço significativo na renda dessas famílias em tempos de crise. Nosso trabalho tem sido constante para tornar esse sonho realidade e estamos conseguindo”, declarou o senador.

Senador em encontro com servidores da transposição, antes da pandemia

O senador Davi Alcolumbre (DEM) também comemorou a notícia.

“Fui informado pelo secretário Caio de Andrade, da Secretaria Especial de Desburocratização, que 110 pedidos de inclusão no quadro em extinção da Administração Pública Federal foram deferidos pela Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima. Uma vitória aguardada há anos, e que com certeza vai beneficiar muitas famílias do nosso Estado”, declarou Davi em suas redes sociais.

Os servidores contemplados com a Portaria de Pessoal n⁰ 11.036 terão, nos próximos dias, a inclusão de seus nomes na folha de pagamento federal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!