Jovem é morto com tiro na cabeça quando conversava com amigos

Crime ocorreu por volta de 20h, no Bairro Beirol, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na noite desta terça-feira (14), Jonathan Rodrigo Chagas Brito, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça, por volta de 20h, na zona sul de Macapá.

A autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas, mas no local o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, ficou sabendo que o atirador fugiu com apoio de um comparsa que estava numa motocicleta modelo BIZ.

Testemunhas disseram à polícia que o jovem e mais dois amigos conversavam na frente de uma lavagem de veículos, localizada na Avenida Guaranys, nas proximidades do canal do Bairro Beirol, quando o garupa desceu da moto, se aproximou de Jonathan e efetuou o disparo.

Quando o médico do Samu chegou para constatar o óbito, a Polícia Científica já tinha feito a perícia e o corpo da vítima já havia sido removido ao Instituto Médico Legal (IML).

PM isolou o local do crime…

… para perícia e remoção do corpo. Fotos: Olho de Boto/SN

“Há informações preliminares que poderiam indicar uma linha de investigação, mas tudo é muito preliminar ainda. Então vamos primeiro checar essas informações, ver se conseguimos coletar depoimentos, para, então, definir um direcionamento. O disparo foi feito quando a vítima esta distraída conversando com conhecidos”, comentou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!