Por OLHO DE BOTO
Na noite desta terça-feira (14), Jonathan Rodrigo Chagas Brito, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça, por volta de 20h, na zona sul de Macapá.
A autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas, mas no local o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, ficou sabendo que o atirador fugiu com apoio de um comparsa que estava numa motocicleta modelo BIZ.
Testemunhas disseram à polícia que o jovem e mais dois amigos conversavam na frente de uma lavagem de veículos, localizada na Avenida Guaranys, nas proximidades do canal do Bairro Beirol, quando o garupa desceu da moto, se aproximou de Jonathan e efetuou o disparo.
Quando o médico do Samu chegou para constatar o óbito, a Polícia Científica já tinha feito a perícia e o corpo da vítima já havia sido removido ao Instituto Médico Legal (IML).

PM isolou o local do crime…

… para perícia e remoção do corpo. Fotos: Olho de Boto/SN
“Há informações preliminares que poderiam indicar uma linha de investigação, mas tudo é muito preliminar ainda. Então vamos primeiro checar essas informações, ver se conseguimos coletar depoimentos, para, então, definir um direcionamento. O disparo foi feito quando a vítima esta distraída conversando com conhecidos”, comentou o delegado.