Missões urbanas: Artistas evangélicos fazem live para ajudar famílias

Coordenadores do movimento: apresentação de 10 atrações será transmitida hoje (25) pelo Facebook
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A pandemia pode estar dando sinais de enfraquecimento, mas os problemas sociais gerados por ela se agravam a cada dia. Pensando nisso, artistas da música gospel do Amapá estarão reunidos, neste sábado (25), a partir das 19h, para um show que tem como objetivo apoiar o movimento Missões Urbanas.

Criado há mais de uma década, o movimento começou levando música gospel e ensinamentos para as praças de Macapá, mas ao longo do tempo se transformou num projeto social.

“Começamos aqui na praça Nova Eterna Aliança, no Novo Horizonte, e chegou a outras praças como a praça da Bandeira. Foi crescendo e decidimos fazer um trabalho missionário em vários municípios. Antes da pandemia chegamos ajudar mais de 1,5 mil pessoas”, lembra a pastora Silvinha Pinheiro, uma das coordenadoras do movimento.

A live solidária de hoje à noite pretende arrecadar alimentos não-perecível e recursos para famílias dos municípios de Tartarugalzinho e Mazagão. As doações podem ser feitas por PIX (96984146355) e os alimentos podem ser deixados pessoal no anfiteatro da Igreja Reviver, na Avenida Ernestino Borges, 1224, Bairro Jesus de Nazaré.

Antes da pandemia, mais de 1,5 mil pessoas foram alcançadas em ações sociais. Fotos: Divulgação

Atendimento a pessoas em recuperação

Missões urbanas começou com música e virou projeto social

Pastor Gesiel Pinheiro, um dos coordenadores do movimento

A programação terá a participação das bandas LSD, Genezis, Código Secreto, M.U, Petros, Aba Pai, Salmos, DJ Selva, Leila Rosário e Banda, Eliete e Banda e Ministério de Louvor Pragod.

O show será transmissão pelo Facebook da Rádio Boas Novas FM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!