Motorista de aplicativo é morto após corrida para suposta vítima de estupro

Segundo relatos repassados à Polícia Civil, a vítima teria feito uma corrida momentos antes para uma vítima de estupro
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um motorista de transporte por aplicativo foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (13), no Bairro Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá. A vítima foi identificada como Hiago Gabriel Ramos, de 29 anos, que prestava serviços para a empresa Uber e tinha acabado de fazer uma corrida.

O homicídio ocorreu por volta das 2h30, na frente de um bar onde a vítima costumava frequentar quando estava de folga, na Avenida Coqueiro com a Rua Tangerina. No local, a polícia científica recolheu cápsulas de pistola calibre 380, e constatou 4 perfurações no corpo da vítima, sendo 3 tiros nas costas e um no braço.

Testemunhas disseram à polícia que o motorista estava acompanhado de outras pessoas quando chegou um Gol prata antigo com quatro ocupantes. Dois deles desembarcaram do veículo e começaram a atirar. O alvo foi Hiago, mas uma mulher não identificada, que também estava no bar, foi atingida sem gravidade.

Após os disparos, os atiradores fugiram sem ser identificados. A vítima morreu com três tiros nas costas e um no braço. Quando a PM chegou ao local, encontrou o bar fechado e o motorista já sem os sinais vitais, o Samu foi chamado e confirmou que ele já estava em óbito.

A Polícia Civil do Amapá trata o caso como execução, contudo, a motivação para o crime ainda é desconhecida.

O carro da vítima, um Nissan March, estacionado na frente do bar, foi periciado e recolhido ao pátio da Delegacia de Homicídios. A chave estava no bolso da vítima, mas o veículo está registrado no nome de outra pessoa. As primeiras informações apuradas indicam que Hiago era morador do Bairro do Buritizal, na zona sul.

Polícia técnica recolheu cápsulas de munição 380. Fotos: Olho de Boto

Vítima morreu com tiros pelas costas

Corrida e estupro

O delegado César Ávila recebeu relatos de que, minutos antes do ataque, Hiago fez uma corrida para uma mulher que chegou ao bar dizendo que havia sido estuprada.

Comovido, o motorista prestou socorro à suposta vítima de estupro, e, minutos depois, ao retornar para o bar, foi executado.

A Delegacia de Homicídios prossegue nas buscas por pistas que possam ajudar na elucidação do crime

“Provavelmente alguém identificou ele por aqui, provavelmente até pelo carro, mas o motivo ainda não sabemos. Ele teria algumas amizades por aqui, tanto é que ele estava na companhia de algumas mulheres”, comentou o delegado.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!