Professor é morto durante desentendimento em jantar

Crime ocorreu na comunidade do Breu, em Pracuúba, distante 256 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem foi morto a facadas durante um jantar que ocorreu na noite de domingo (26) na comunidade do Breu, em Pracuúba, distante 256 quilômetros de Macapá.

Segundo informações do 7° Batalhão da PM, testemunhas relataram que, durante o jantar, algumas pessoas também consumiam bebida alcoólica.

Houve, então, um desentendimento entre a vítima, o professor Rafael Paixão Ramos, de 26 anos, e o infrator, Ademir da Silva Santana, o Frajola, de 29 anos.

De acordo com os relatos, Ademir pegou uma faca e partiu para cima de Rafael, desferindo vários golpes. Rafael ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade de Amapá, mas não resistiu aos ferimentos, que atingiram a região do tórax.

Rafael Paixão dizia com orgulho ser professor

Ademir da Silva Santana, o Frajola, foi preso pela PM logo após o crime

Ademir fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar. Um outro homem identificado como Ricardo Pantaleão da Silva também foi preso por dar fuga ao autor do homicídio.

Nas redes sociais amigos prestaram homenagens e condolências à família enlutada. Era lá também que Rafael Paixão dizia com orgulho ser professor. Ele deixou filhos e esposa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!