Bandido rende família, ameaça matar criança de 8 anos e é preso

Crime ocorreu no Bairro Amazonas, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O que seria mais uma madrugada tranquila de descanso passou a ser uma noite de tormento e desespero para uma família da zona norte de Macapá.

O terror começou por volta de 4h30, desta segunda-feira (11), quando três bandidos invadiram a casa, na Rua Santo Expedido, no Bairro Amazonas, e fizeram os moradores de reféns para roubar. No imóvel estavam um casal formado por uma mulher de 44 anos e um homem de 40, além do neto deles, um menino de apenas 8 anos.

De acordo com o 2° Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes foram bastante agressivos. Um deles conhecido, como Cláudio, portava uma arma de fogo e desferiu coronhadas na cabeça da senhora. Além disso, ela foi obrigada a deitar no chão e foi ferida na perna e no pé.

Já o outro bandido, identificado como Luan Henrique Figueira Dias, de 18 anos, pegou um terçado na própria residência e ameaçou matar o menino, caso os adultos não entregassem o dinheiro que tinham. A criança é neta das outras duas vítimas.

O terçado usado para ameaçar de morte o garoto e alguns dos objetos roubados. Fotos: Ascom/2º Batalhão

Os bandidos levaram celulares, R$ 200, eletrodomésticos, perfumes, botijão de gás, relógios e documentos. As vítimas reconheceram os assaltantes. A Polícia Militar acredita que o bando é conhecido na região.

Com as características, a PM chegou até a casa de Luan Henrique, que foi preso em flagrante. Com ele, foi encontrado em sua cintura o terçado utilizado no roubo, e em seu bolso estavam os relógios e um perfume.

Ele informou que seus comparsas seriam Cláudio e Macaco. Até esta publicação eles ainda não haviam sido localizados. Luan foi apresentado na delegacia. As vítimas passam bem. Não foi informado como os bandidos conseguiram entrar na casa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!