Força Tática prende traficante e recupera joias roubadas

Objetos foram apreendidos na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Uma velha conhecida da polícia foi presa mais uma vez durante ações da PM contra o crime organizado na zona sul de Macapá, nesta sexta-feira (1).

Maria Letícia Ferreira Gonçalves, a LoLa, de 30 anos, foi por equipes do Batalhão de Força Tática, que faziam incursões em áreas de pontes do Bairro Universidade, com o intuito de combater a presença de membros de facções.

Foi feita a abordagem e na busca pessoal foram encontradas 22 porções de cocaína, sendo uma maior e as demais prontas para a venda, além de R$ 289 em espécie.

Indagada, ela indicou a casa utilizada como base pelo grupo criminoso no local. No momento da aproximação dos militares, vários criminosos fugiram pelos fundos da residência, alguns pularam no lago.

Até uma máquina de lavar foi encontrada na casa

A casa, segundo a polícia, era abandonada. Por isso, era usada para guardar objetos roubados e furtados, que foram trocados por drogas.

Entre essas mercadorias que os usuários levavam em busca de drogas, estavam máquina de lavar, celulares, vários cartões bancários, e até três estojos de joias com dezenas de cordões, brincos, pulseiras e anéis, provenientes de roubos e furtos e que os criminosos depois revenderiam em redes sociais.

Lola já é velha conhecida da polícia

Lola, que já tem passagens por tráfico de drogas e receptação, foi apresentada em flagrante no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!