Homem é morto a facadas enquanto dormia na varanda de casa

Vítima estava dormindo em uma rede, na casa onde morava, localizada na Avenida Antônio Picanço, no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

O rastro de sangue na varanda mostra que ele ainda tentou escapar do ataque, mas logo caiu. Foto: Reprodução

Por OLHO DE BOTO

O corpo de um homem de 48 anos foi encontrado com 2 perfurações de faca, na tarde desta quarta-feira (13), na casa onde morava, localizada na Avenida Antônio Picanço, no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

Segundo a investigação da Polícia Civil, Pedro Paulo Silva de Matos não tinha ficha criminal. Além disso, morava numa casa de herança e era sustentado pelos irmãos. Nada foi levado da residência.

Vizinhos relataram à polícia que Pedro Paulo tinha o hábito de beber cachaça e dormir na varanda, local em que foi encontrado por um de seus irmãos, por volta de 18h. No entanto, as evidências apontam que o crime ocorreu horas antes, na madrugada.

A Polícia Científica constatou que Pedro Paulo estava deitado numa rede quando foi esfaqueado, no tronco e na região do pescoço. O rastro de sangue na varanda mostra que ele ainda tentou escapar do ataque, mas logo caiu.

Crime ocorreu nesta casa. Fotos: Olho de Boto/SN

O delegado responsável pelo caso, Dante Ferreira, da delegacia de homicídios, ainda não tem pistas que possam elucidar o crime. Por enquanto, o caso é tratado como homicídio, mas a motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

 

“Segundo familiares e vizinhos, a vítima não fazia mal pra ninguém. Era uma pessoa pacífica. Ele dormia na varanda por que dentro de casa era muito calor. Isso facilitou o crime. É um crime bastante estranho. Trabalhamos com duas hipóteses iniciais, a primeira é de que um criminoso tenha ido na casa para furtar e se deparou com a vítima. A outra é que durante as bebedeiras possa ter se desentendido com alguém e essa pessoa tenha vindo aqui para se vingar. Mas isto é inicial”, comentou o delegado.

Quem quiser contribuir com a investigação, deve entrar em contato através do Disque Denúncia

Ele pediu, para quem quiser contribuir com a investigação de forma anônima, que entre em contato através do Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios, (96) 99170 4302.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!