Sob a mira de armas, bombeira militar é obrigada a fazer saque e pix

Ela foi rendida em frente a um shopping no Centro de Macapá. Depois das transações bancárias, os bandidos fugiram levando o carro dela.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma militar do Corpo de Bombeiros do Amapá foi rendida e teve seu carro roubado no início da noite desta terça-feira (19), em frente ao Shopping Macapá, na região central da capital.

De acordo com a polícia, a vítima foi levada por dois assaltantes até uma farmácia, onde foi obrigada a sacar dinheiro de sua conta bancária e efetuar uma transferência via pix, no valor de R$ 2.816,00, para a conta de um homem identificado como Márcio Cleyton Costa, que já tem passagem pelo crime de roubo e é conhecido como Patatá.

Após o sequestro relâmpago, a vítima foi deixada na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Buritizal, na zona sul da capital, e os bandidos fugiram levando o carro dela, um Prisma de cor Preta.

Já por volta de 20h30, a Polícia Militar foi informada de um outro roubo, desta vez na zona Oeste.

Após perseguição policial…

… carro roubado se chocou contra árvores. Fotos: Divulgação e Olho de Boto/SN

As características repassadas pelo denunciante eram as mesmas dos ladrões que fugiram no Prisma, eles haviam rendido uma família e roubado vários objetos de uma casa localizada na Alameda Mazagão, no Bairro Cabralzinho, de onde levaram televisores, celulares e dinheiro.

Já por volta de 21h, o veículo usado na fuga foi avistado pelos militares do 4º Batalhão de Santana, na Rodovia Duca Serra, zona oeste de Macapá. Houve perseguição e troca de tiros.

A polícia informou que o suspeito apreendido tem 17 anos

Os criminosos tentaram escapar por um dos ramais do Porto do Céu, mas, desgovernado, o Prisma bateu numa árvore e eles fugiram pelo matagal, foi feito o cerco e um foi capturado quando saía da mata. Era um menor de idade. Com ele, foi encontrado 1 pingente, 2 aparelhos celular, 1 relógio e 1 carteira porta cédula.

Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) prossegue nas investigações

A polícia informou que o suspeito apreendido tem 17 anos. Além participação nos roubos a residência no Cabralzinho e da bombeira, ele foi reconhecido como um dos autores de um assalto ocorrido recentemente em um posto de combustíveis, onde os ocupantes de um veículo roubado, modelo Yaris, de cor branca, atropelaram o segurança antes de cometerem o arrastão.

A Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!