Ação oferece serviços de saúde, estética e até reconhecimento de paternidade

Atendimentos estarão à disposição de 8h ao 12h e das 13h às 16h, no Cepajob, Bairro Santa Rita, região central de Macapá.
Compartilhamentos

Uma ação social organizada pelo Governo do Amapá com apoio de mais de 20 parceiros promoverá, nesta sexta-feira (26), 33 serviços de cidadania e saúde, que estarão disponíveis para a comunidade macapaense por meio do projeto Cepajob em Ação, o Centro Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso.

Oficinas de corte de cabelo, de maquiagem e de designer de sobrancelhas; emissão de carteira de identidade; assessoramento jurídico; atendimentos com nutricionista; e encaminhamentos para exames como mamografia e PCCU, entre outros estarão à disposição de 8h ao 12h e das 13h às 16h, no Cepajob, Bairro Santa Rita, região central de Macapá.

Sob orientação e avaliação dos professores, os estudantes do Cepajob poderão colocar em prática o que aprenderam em seu curso de formação, entre eles: Recursos Humanos, Organização de Eventos, Gastronomia, Idiomas, Recepção e Atendimento em Saúde.

Veja abaixo os atendimentos disponíveis:

Serviços de higiene, saúde e estética

Higiene estética e oficinas

Atendimento social e de cidadania

Exames e outros serviços

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!