Por OLHO DE BOTO
Um homem de 27 anos foi morto com vários tiros, na tarde do domingo (1º), em Anauerapucu, comunidade rural localizada entre os municípios de Santana e Mazagão.
O homicídio ocorreu por volta das 15h. Contudo, o corpo do agricultor Jaimison Gonçalves Ferreira só foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), à noite, por volta das 20h.
A polícia apurou que o agricultor foi atacado quando chegava em casa. Ele caminhava por uma área de vegetação quando foi cercado pelos atiradores.
Testemunhas disseram que o homicídio foi cometido por um bando formado por pelo menos sete homens encapuzados, e que após os disparos contra a vítima os criminosos fugiram em três carros.
Quando a PM chegou ao local, Jaimison estava caído em meio ao matagal, já sem os sinais vitais.

PM encontrou agricultor já morto. Fotos: Olho de Boto/SN

Homicídio ocorreu em Anauerapucu

Moradores ajudaram na remoção do corpo
Segundo moradores, Jaimison era trabalhador, sustentava a mulher e o filho de apenas sete meses apanhando açaí para vender na região, mas, com o passar do tempo, caiu no vício das drogas e passou a cometer pequenos furtos na comunidade.
Momentos antes do crime, o bando teria mandado um aviso da morte à vítima.
A polícia suspeita que a execução tenha sido motivada por algum acerto de contas. A 1ª Delegacia de Polícia de Santana prossegue nas investigações.