Essence: Casa de Shows inaugura com MC Mirela

Super boate também receberá eventos sociais
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

No próximo dia 11 de dezembro, Santana vai ganhar uma das maiores casas de shows do Amapá, e a principal da cidade, a Essence. Os responsáveis pelo empreendimento estão investindo alto no novo espaço, que será aberto com show da cantora MC Mirela, funkeira e ex-participante do reality A Fazenda, da TV Record.

A boate fica na Avenida Adálvaro Cavalcante, 745, Bairro Central de Santana, próximo ao Banco da Amazônia.

“Não existe outra casa com o mesmo nível e porte”, resume o administrador do local, Hudson Borges.

A Essence terá capacidade para receber até 1.000 pessoas de forma confortável no salão principal e em seus camarotes. A climatização fica por conta de um conjunto de centrais de ar-condicionado que juntas somam 360.000 BTUs.

Camarotes estão sendo preparados. Fotos: Seles Nafes

Capacidade para até 1.000 pessoas, confortavelmente

Cozinha…

…e banheiros estão sendo preparados

Essence será a melhor casa de shows de Santana, mas também receberá eventos sociais

Além de bar, cozinha, camarotes, banheiros confortáveis e modernos, a Essence terá uma super-estrutura de iluminação e som com palco fixo para receber os melhores shows nacionais, regionais e eventos sociais do Estado.

“Estamos preparados para um público mais crítico, que terá qualidade e conforto. Não será só uma boate. Teremos um espaço multiuso para casamentos, aniversários e outros acontecimentos da sociedade. Serão dois shows por mês, um nacional e um local”, adianta Borges.

Trabalho e réveillon  

Mais do que entretenimento social e ponto de cultura, a Essence também vai gerar trabalho para os mais diversos profissionais de Santana, como garçons, seguranças, cozinheiras, técnicos de som, iluminação, artistas, entre outros.

Outro detalhe que não foi esquecido: a segurança, com saídas de emergência e equipe treinada.

O show de inauguração do dia 11 de dezembro com a MC Mirela ainda terá os locais e contatos para compra de ingressos anunciados.

Essence fica no Bairro Central

A Essence planeja no fim do ano a realização de um grande espetáculo de réveillon com atrações que ainda serão em definidas.

Inauguração da boate Essence

Local: Avenida Adálvaro Cavalcante, 745, Bairro Central de Santana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!