Mulher morre após catraia pilotada por menino de 12 anos naufragar

Corpo da vítima foi achada às margens do Rio Cunani, no município de Calçoene, a 370 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O 12º Batalhão da Polícia Militar do Amapá registrou, nesta quarta-feira (17) a morte por afogamento de uma jovem mulher após o naufrágio de uma catraia que estaria sendo conduzida por um garoto de apenas 12 anos.

Segundo a polícia, a tragédia ocorreu por volta de 11h, na foz do Rio Cunani, no município de Calçoene, a 370 km de Macapá.

De acordo com o Relatório da Ocorrência, uma testemunha informou que, no local ocorre prostituição, e que viu quando três mulheres deixaram o local em uma pequena embarcação conduzida pelo menor de idade.

A testemunha, que é morador da localidade deslocava-se em uma outra embarcação logo atrás. Ele visualizou o naufrágio. Socorreu três vítimas, duas mulheres e o garoto, porém uma das mulheres não localizada logo de imediato.

Com os náufragos na sua embarcação continuou as buscas, e, alguns momentos depois avistou a mulher, já sem sinais vitais. A vítima foi identificada como Milena Gonçalves da Silva, de 23 anos. O portal SelesNafes.com tentou mais detalhes, mas a PM não retornou às solicitações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!