PM recupera R$ 20 mil levados em assalto na entrada de banco

Crime ocorreu na tarde de segunda-feira (1º), na entrada de uma agência bancária no Bairro do Trem, zona sul da capital do Amapá.
Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu um suspeito e recuperou parte do dinheiro que foi levado em um roubo na tarde de segunda-feira (1º), em uma agência do Banco Itaú, localizada na Rua Leopoldo Machado, no Bairro do Trem, zona sul de Macapá.

De acordo com informações do 6º Batalhão da PM, o crime aconteceu quando a vítima, por volta de 13h, estacionou em frente à agência. Ela iria fazer um depósito bancário, de valor não informado.

Um homem armado com revólver tomou o malote com o dinheiro da vítima e saiu do local caminhando. Entretanto, o motorista de ônibus presenciou o roubo e anotou a placa da Saveiro de cor preta que estava dando apoio, NEV 1452.

A informação foi passada para todos os batalhões e momentos depois, uma equipe do 6º Batalhão abordou o veículo na rua Odilardo Silva, no Bairro Laguinho, região central da cidade. O condutor do veículo, Rayson Ferreira Dias Sena, de 23 anos, estava de posse de uma porção média de maconha.

Dinheiro foi entregue no Ciosp do Pacoval

No veículo, foi encontrada uma porção de crack e um malote de cor verde com 20 envelopes de depósito contendo R$ 20.358,00 (vinte mil, trezentos e cinquenta e oito reais).

Segundo a PM, o infrator informou que agiu com a ajuda de um comparsa, que estava com a arma e o restante do dinheiro subtraído.

Buscas foram feitas, mas o comparsa não foi localizado. A droga e o dinheiro foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!