Trio suspeito de roubos a residências e carros é preso pelo Bope. VÍDEO

Os roubos à residências ocorreram no Bairro Jardim Felicidade II, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Três jovens de 18 e 19 anos foram presos por uma equipe do Bope na noite desta quarta-feira (24), por suspeitas de envolvimento em pelo menos dois roubos à residências, ocorridos no Bairro Jardim Felicidade II, na zona norte de Macapá.

Um dos alvos dos assaltantes foi a casa de um policial da reserva. A ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança. O vídeo, já em posse da Polícia Civil, mostra o militar e a esposa sendo rendidos sob a mira de arma de fogo por dois homens que usavam máscaras de proteção contra covid-19.

A ação foi rápida. Em menos de 5 minutos, a dupla fugiu na picape Toro do militar. O veículo ainda não foi localizado até o início da tarde desta quinta-feira (25). Veja a ação dos bandidos:

Horas antes, também na zona norte, criminosos armados haviam roubado um carro, modelo Ágile.

Já à noite, por volta de 19h, o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades da Rodovia do Curiaú, por militares do 2º Batalhão.

Momentos depois, uma equipe do Bope chegou a uma vila de quitinetes no Jardim Felicidade II. Lá, três suspeitos, dois de 18 anos e um de 21, foram cercados. Com um deles, estava a chave do Ágile e um simulacro de arma de fogo na cintura.

Ágile foi encontrado abandonado nas proximidades da Rodovia do Curiaú

“Esses três suspeitos já estavam sendo investigados pelo cometimento de vários roubos na cidade”, comentou o capitão Jonas Santos, do Bope.

A Polícia Civil investiga se os suspeitos presos são os mesmos que cometeram os crimes horas antes. Nenhum nome foi revelado pelas autoridades.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!