Ao ver a polícia, mulher tenta esconder droga no cabelo

Caso ocorreu no município de Calçoene, a 370 km de Macapá.
Compartilhamentos

Um casal de empreendedores foi preso pela Polícia Civil do Amapá no município de Calçoene, a 370 km de Macapá, acusado de manter venda de drogas por trás de um negócio de lanches – aberto apenas para manter as aparências. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades.

A prisão em flagrante ocorreu nesse fim de semana. A equipe da Delegacia de Polícia de Calçoene já investigava o casal. Mas uma denúncia anônima acelerou o trabalho dos investigadores.

Uma intensa movimentação de aparentes usuários de drogas na casa onde residiam o homem e a mulher chamou a atenção da vizinhança das redondezas, que acionou a polícia.

O casal é vendedor ambulante de lanche. Segundo a polícia, ostentava uma vida com padrão elevado supostamente vendendo lanche de rua, com várias roupas novas, ainda com etiqueta, sapatos ainda nas caixas e vários celulares novos comprados para uso próprio e de seus filhos. No entanto, não foi encontrado nenhum material para fabricação de salgados.

Celulares novos, dinheiro e drogas apreendidos. Fotos: Ascom/PC

Roupas novas ainda com as etiquetas

No local, foram encontradas várias porções de drogas já prontas para venda, além de linha, sacolas plástica, gilete e faca utilizadas para cortar e embalar a droga. No momento da abordagem, a mulher tentou esconder a droga no cabelo, segundo a polícia.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!