Dupla descarrega duas pistolas em segurança de loja

Crime ocorreu numa região periférica do Bairro Congós, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um segurança de uma loja, que também trabalhava como mototaxista e entregador, foi morto com vários tiros na noite desta quarta-feira (1º), numa região periférica do Bairro Congós, na zona sul de Macapá.

O homicídio ocorreu por volta de 20h, no final da Avenida Saúde Pimentel. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens que estavam em bicicletas.

A vítima, João Paulo Brito Campos, de 39 anos, não tinha passagens pela polícia, a perícia constatou que os atiradores descarregaram duas pistolas contra ele.

As Polícias Militar e Civil apuraram que a vítima foi atacada pelos criminosos após ter chegado em casa para deixar a janta da família. De volta ao trabalho, quando se preparava para sair em sua motocicleta, João Paulo foi surpreendido pela dupla.

Polícia Civil esteve no local. Fotos: Olho de Boto/SN

PM isolou o local do crime

Ele foi encurralado no pátio dessa casa

Tentando escapar do ataque, o trabalhador abandonou seu veículo no meio da rua e tentou se abrigar em uma casa próxima, mas não conseguiu.

Quando a PM chegou ao local, João Paulo já estava sem sinais vitais, foram feitas incursões pela região, mas os criminosos não foram localizados.

O delegado responsável pelas investigações, César Ávila, da Delegacia de Homicídios, ainda não tem pistas dos autores da execução e preferiu não especular sobre motivação para o crime.

A perícia da Polícia Científica…

… conferiu mais de 20 tiros no local do crime

“A motivação fica em aberto pelo fato da vítima não ter antecedentes criminais. Foram muitos tiros, calibre de duas armas, mas ainda é cedo pra falar na motivação. Vamos levantar a rotina da vítima para entender a motivação”, comentou o delegado.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!