Em Santana, vereadora fecha ano com 249 matérias votadas

Entre as matérias discutidas, Socorro Nogueira aprovou dois projetos de lei
Compartilhamentos

Por FERNANDO SANTOS, de Santana

Com a proximidade do encerramento de mais um ano legislativo, a atuação de cada parlamentar tem sido observado pela população. Na Câmara de Vereadores de Santana, a vereadora Socorro Nogueira (PT), é uma das mais atuantes dentro da casa de leis. São moções, projetos de lei de iniciativa popular, requerimentos e matérias que beneficiam a população e instituições filantrópicas do município.

Em seu segundo mandato, Socorro Nogueira tem buscado atuar em diversos segmentos da sociedade. Neste sentido, requerimentos que possibilitam a empregabilidade, filantropia, melhorias do setor da saúde, infraestrutura do município e moções de aplausos, fazem parte das ações diárias da parlamentar santanense.        

Num levantamento de atividades, Socorro Nogueira teve a indicação de 35 matérias, 210 requerimentos, 2 projetos de lei ordinários, além de 2 moções, totalizando 249 matérias. Uma das bandeiras de luta tem sido na melhoria da mobilidade urbana do município, onde a parlamentar tem acompanhado de perto, o serviço de pavimentação asfáltica que tem ocorrido na cidade.

Vereadora pressionou pela pavimentação de bairros

Vereadora mede passarelas em área alagada de Santana

Foi de autoria de Socorro Nogueira o requerimento que cobrou a finalização dos serviços de pavimentação da Avenida Walter Lopes da Cruz, da travessa Manoel Abreu de Souza e da avenida 25 de Dezembro, no bairro Nova Brasília.

No projeto Ouvindo a Comunidade, a parlamentar foi até às localidades conversar com a população sobre os principais anseios de onde residem. A intenção é conhecer de perto os anseios, as mazelas sociais e dar andamento nos pedidos de providências.

Além de acompanhar de perto as melhorias de obras estruturantes e as suas solicitações, a vereadora Socorro Nogueira tem prestado moções de aplausos aos servidores da atenção básica de saúde, tão importantes no combate à covid-19. Leis voltadas para a garantia de direitos dos idosos, também tem tido prioridade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!