Por OLHO DE BOTO
Uma menina de 12 anos foi encontrada morta, seminua, e com marcas de violência sexual.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 30, numa região periférica do Bairro Marabaixo 4, na zona oeste de Macapá.
Karoline Braga Miranda era aluna do 6º ano da Escola Estadual Prof. Helenise Walmira Dias Santos.
O corpo dela foi achado por volta de 20h30, no quintal de uma casa vazia, localizada na Travessa Porto Alegre, distante cerca de 50 metros de onde a vítima morava.
A Polícia Científica confirmou que houve estupro e que a estudante foi atingida por golpes de faca na região cervical, um deles profundo no pescoço.
Além disso, a calcinha e o short da vítima foram encontrados próximo ao corpo. Nessas peças de roupa havia sinais de que ela fez um grande esforço durante o ataque para tentar escapar do agressor.
Segundo apurações de uma equipe de radiopatrulha do 6º batalhão, a menina teria saído de casa para ir a um comércio próximo comprar comida. O perímetro escuro facilitou a ação criminosa e Karoline desapareceu no meio do caminho.
Testemunhas disseram que a vítima teria sido abordada no meio da rua, e em seguida levada para os fundos do quintal da casa. Lá, cometeram o crime, sabendo que não havia nenhum morador no imóvel.
Estranhando a demora da menina, familiares e amigos começaram as buscas na região e, cerca de uma hora depois, Karoline foi localizada sem vida. Por enquanto, ninguém foi preso, a Polícia Civil foi ao local e assumiu as investigações.