Colisão entre moto e carro de aplicativo deixa mulher morta e condutor em estado grave

Acidente ocorreu na zona oeste de Macapá. Passageira que morreu estaria sem capacete
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um acidente envolvendo um carro de transporte por aplicativo e uma motocicleta 125cc, deixou uma pessoa morta e outra ferida no início da manhã deste sábado (15), no Bairro Marabaixo III, na zona oeste de Macapá.

Ao chegar ao local, por volta de 5h, o Samu constatou que a passageira da motocicleta, identificada como Sandy da Silva Mendes, que faria 26 anos em fevereiro, já estava em óbito.

Já o condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital de Emergências em estado grave. Ele não teve o nome revelado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito da PM (BPTran).

O condutor da moto e a passageira eram vizinhos. Os dois estavam a caminho de casa quando o carro atravessou na frente deles. O acidente ocorreu nas proximidades de suas residências.

À reportagem, o motorista de aplicativo contou que havia acabado de sair de casa para trabalhar, e que seguia pela Avenida 18, mesma via em que a motocicleta trafegava, mas no sentido contrário.

Carro rodopiou na pista. Fotos: Olho de Boto/SN

Acidente ocorreu na Avenida 18 com a Rua Ranolfo Gato

Vizinhos estavam voltando para casa as 5h

Quando o carro iniciou a conversão para a esquerda no cruzamento da Rua Ranolfo de Souza Gato, foi surpreendido com a batida na lateral. Com o impacto o carro rodopiou e o casal da moto foi arremessado contra o asfalto.

“Eu percebi a distância, mas não a velocidade que ele vinha”, comentou o motorista que se identificou à reportagem apenas como Júnior. 

O motorista de aplicativo foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo. Ele também afirma que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez, e que a mulher não usava capacete.

Contudo, pelo estado clínico em que o condutor da moto se encontrava, não foi possível a realização do teste de embriaguez.

Nas margens da via, os peritos encontram apenas um capacete. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!