Dupla com passagens por roubo é presa com 200 porções de crack e maconha

Flagrante ocorreu no Bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois jovens de 23 e 24 anos com passagens pelos crimes de roubo e tentativa de roubo foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (5), no Bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá.

A apreensão de mais de 200 porções de crack e maconha ocorreu durante ação da Divisão de Operações (Diop), por meio do serviço de videomonitoramento da Polícia Militar.

Os suspeitos, identificados como Paulo Santos e Jacó Chaves, estavam em via pública, numa área de invasão, quando foram flagrados com os entorpecentes.

Segundo a polícia, a dupla assumiu o crime e ainda levou os militares até duas casas localizadas na mesma região, onde foram encontradas as maiores porções.

Mais de 200 papelotes de maconha e crack foram apreendidos. Fotos: Olho de Boto/SN

“Deu para perceber que os papelotes haviam acabado de ser preparados, estavam prontos para venda. Eles fazem dessa maneira, vão para a rua com poucas porções para vender e deixam a maior quantidade escondida nas proximidades. Pelo menos por algum tempo a sociedade vai ficar livre desses traficantes”, comentou o cabo Marcelo Passinho.

A dupla foi apresentada, junto com os materiais apreendidos, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!