Filho de policial é morto a tiros por dupla

Crime ocorreu numa região periférica do Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá busca identificar a autoria de um homicídio ocorrido na sexta-feira,14, numa região periférica do Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

O alvo foi Raul Jordan de Abílio Mendes, 23 anos. Ele era filho de um policial penal e morador do Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste.

Testemunhas disseram que o crime foi cometido por dois homens que fugiram de bicicletas e que a vítima estava em via pública, nas proximidades da casa da avó, quando a dupla chegou atirando em direção a ela.

O jovem ainda tentou fugir, mas foi atingido com pelo menos 5 tiros. Ele morreu antes da chegada do socorro médico. Quando a PM chegou ao local, encontrou um rastro de sangue e o corpo dele na entrada de um beco.

Raul Jordan caiu na entrada deste beco e morreu antes da chegada do socorro médico. Fotos: Olho de Boto/SN

Polícia Científica…

.. analisou toda acena do crime…

… e removeu o corpo para autópsia

O delegado César Ávila, da Homicídios, fez buscas pela região, contudo, as poucas informações colhidas pela investigação não apontaram a motivação para o crime, identidade dos atiradores e nem se a vítima estava sendo ameaçada.

“Iria cair dentro do lago, mas populares socorreram ele. Não vieram matá-lo de graça. Fica a desconfiança de alguma dívida, levou vários tiros, vieram no alvo certo.”, comentou o delegado Ávila.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!