Homem flagrado com haxixe escondia bando que assaltou dona de joalheria, diz polícia

Além das drogas, três armas e munições foram apreendidas. Caso ocorreu na cidade de Oiapoque, a 590 km de Macapá.
Compartilhamentos

Um homem de 34 anos que tentou esconder um dos quatro suspeitos que trocaram tiros com a PM e morreram, na noite de terça-feira (11), foi flagrado e preso com drogas. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

Ele reside em Vila Vitória, no município de Oiapoque, a 590 km de Macapá, local onde ocorreu o tiroteio depois que quatro homens armados furaram em um taxi furaram dois bloqueios das Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar.

De acordo com o delegado Átila Rodrigues, a equipe da Polícia Civil recebeu um chamado para prestar apoio à PRF.

“Recebemos um pedido de apoio da PRF, pois durante uma abordagem, dois indivíduos que estavam indo para Macapá num veículo pirata, fugiram e trocaram tiros com os Policiais. Nos deslocamos ao posto da PRF, juntamente com Policiais Militares, e apreendemos duas pistolas, um revólver e várias munições nas bagagens dos suspeitos”, explicou o Delegado.

Os policiais continuaram as diligências e se deslocaram até Vila Vitória, onde apreenderam 420 gramas de haxixe e um colete balístico na casa do acusado, preso em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado confirmou que o homem preso estava dando apoio e escondendo os suspeitos que fugiram da abordagem policial e que participaram de um roubo, ocorrido na casa da dona de uma joalheria, de onde R$ 450 mil em joias foram roubados no último domingo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!