Macapá cancela programação de aniversário da cidade

A missa na Catedral de São José de Macapá foi mantida, mas o espaço seguirá as recomendações sanitárias. Medida foi tomada em função do aumento de casos gripais e de Covid-19.
Compartilhamentos

Depois da programação oficial e até festejos particulares de carnaval serem cancelados, agora foi a vez do aniversário da capital, que este ano completa 264 anos de fundação no dia 4 de fevereiro.

A Prefeitura de Macapá confirmou o cancelamento da programação oficial nesta sexta-feira (21) e explicou que a decisão é em virtude do aumento de casos gripais e de Covid-19.

Dentre as atividades previstas estava a corrida, passeio ciclístico, show gospel e a Virada Cultural. Como tradição, a missa na Catedral de São José de Macapá foi mantida, mas o espaço seguirá as recomendações sanitárias, como distanciamento social e uso de máscaras.

A gestão municipal pretende realizar, em outro momento, as atividades esportivas e culturais. A proposta será discutida com base no cenário epidemiológico.  

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura de Macapá (Fumcult), Olavo Almeida, informou que alguns eventos podem ainda ser realizados em novas datas, mas isso dependerá da situação epidemiológica.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!