Ao deixar liderança de Furlan, vereador tem irmão exonerado

Furlan pode lançar primeira-dama como candidata ao Senado. Nos últimos dias, Careca se aproximou do grupo do senador Davi, que vai tentar a reeleição
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O vereador Edinoelson Trindade (Pros), o Careca, sofreu uma retaliação natural logo após anunciar que estava deixando a liderança do governo na Câmara Municipal. O irmão dele, que estava ocupando a Coordenadoria de Desporto e Lazer da PMM (Comel), foi exonerado do cargo.

O anúncio do desligamento da função de líder foi feito pelo parlamentar ontem (3). Ele descreveu o último ano como um tempo de aprendizado que ficará para a vida, e agradeceu ao prefeito pela confiança de representá-lo no parlamento.

“Papel que desempenhei com muita humildade, responsabilidade e determinação, contribuindo para estabelecer um clima mútuo de respeito e de harmonia entre as duas instituições”, descreveu.

“Decidimos então, em comum acordo, com o prefeito e por razões particulares políticas, deixar o cargo de líder do governo municipal na CMM, para ficar mais à vontade para alçar novos projetos políticos”, completou.

Nos últimos dias, Careca se aproximou do grupo do senador Davi (DEM), pré-candidato à reeleição, e ficou numa posição desconfortável já que Furlan pode lançar a primeira-dama como candidata ao Senado.

Prefeito ao lado de Cleudo Trindade, então coordenador de desporto. Foto: PMM/Divulgação

Ontem, logo depois do anúncio, Cleudo Trindade foi exonerado da Comel.

“Vamos continuar cumprindo nosso papel de fiscalizar, colaborar e propor a aprovação de leis, que venham beneficiar a população de Macapá e apoiando as ações do Prefeito que venham beneficiar nossa cidade”, adiantou Careca.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!